SIG Talk banner
21 - 40 of 57 Posts
Ouço falar deles com frequência na net. Já passei pela empresa deles muitas vezes, mas nunca parei. Talvez devesse fazê-lo na próxima viagem. Moro do outro lado da baía em Mobile... e tenho parentes lá no condado de Baldwin.
O que eu gosto no Alabama e no Vedder é que a arma permanece na posição vertical e não se move para a esquerda ou para a direita ao carregar. O tipo de tecido sempre mudava de um lado para o outro no meu bolso.

Quando transportados no bolso, o meu P365 380 e outros 2 EDC de 9 mm andam num coldre DeSantis Nemesis ou Super Fly. Nunca tive problemas com eles, esconde bem e gosto da rigidez do material para proteger o gatilho, bem como a retenção da coldre no bolso ao sacar. Uma limpeza ocasional com um pano ligeiramente húmido, depois deixando secar, restaura a aderência do coldre no meu bolso. Apenas a minha experiência. YMMV.

Meu J-Frame é a maior arma lateral que eu carrego no bolso. Meus dois micros KelTec (P32 & P3AT) são os únicos outros. Eu gosto bastante do Nemesis, mas meu PocketMax de couro de cavalo el Paso Saddlery é o meu favorito.

Recentemente comprei uma P365 como pistola de bolso para porte e estava me perguntando qual seria uma boa coldre que ficasse no bolso quando puxada, quaisquer comentários são bem-vindos.
Coldre de bolso Vedder com aba para o polegar. Você pode usar a aba para o polegar para empurrar o coldre para fora da arma ao sacar. O coldre permanece no bolso

Mika's para revólveres.........Alabama ou Vedder Pocket Locker para pistolas. Vedder Pocket Locker costumava estar disponível em várias cores. Não tenho certeza se essa ainda é uma opção. Robert Mika é um cara muito simpático. Não é incomum que ele ligue para uma visita rápida após pedir uma coldre.

Estou usando o mesmo Galco Pocket Protector que comprei para minha P938 em 2016 e estou usando o que comprei para minha P365 quando a comprei em 2021. A coldre fica no meu bolso para ambas as pistolas e é durável.

Qualquer moldagem de ângulo duro que revele o contorno da arma deve ser evitada.
Concordo plenamente! E ainda não encontrei nenhum que faça isso bem. No caso do Vedder, a menos que minhas calças sejam super largas, o perfil da arma aparece. Gostaria que eles adicionassem kydex adicional para parecer totalmente suavizado para esconder o perfil da arma. @New2SigSauer essa pode ser a versão mais suave que eu vi... fabricante?

Discussion starter · #37 ·
Bem, você fez uma ótima escolha na sua primeira jogada.... (365 para transporte no bolso)....
Eu costumo carregar o meu em feltro Uncle Mikes - sem problemas. Às vezes em um IWB de kydex, e até mesmo em um OWB de couro com um carregador de 12 balas. (me dá uma pegada completa :giggle: )

Essa é uma arma versátil...... :unsure: (y)
Uau, obrigado por todas as opções, estou lentamente me afastando das Glocks e gosto muito das Sig's.

Concordo plenamente! E ainda não encontrei nenhum que faça isso bem. No caso do Vedder, a menos que minhas calças sejam super largas, o perfil da arma aparece. Gostaria que eles adicionassem kydex adicional para parecer totalmente suavizado para esconder o perfil da arma. @New2SigSauer essa pode ser a versão mais suave que eu já vi... fabricante?

View attachment 635176 View attachment 635177
A Alabama Pocket Holster tem uma superfície externa lisa.
Image

Para uma coldre de bolso, gosto do Desantis Nemesis. A textura e o design flexível sempre funcionaram bem para mim, mantendo-o seguro e escondido no bolso. Eu só o usei para meus J Frames e não para meu P365. O P365 é transportado AIWB em um coldre Vedder LightTuck Kydex.

21 - 40 of 57 Posts