Recentemente comprei uma P365 como pistola de bolso para porte e estava me perguntando qual seria uma boa coldre que ficasse no bolso ao ser sacada, quaisquer comentários são bem-vindos.
Ouço falar deles com frequência na net. Já passei pela empresa deles muitas vezes, mas nunca parei. Talvez devesse fazê-lo na próxima viagem. Moro do outro lado da baía em Mobile... e tenho parentes lá em Baldwin co.Coldres do Alabama?
O que eu gosto no Alabama e no Vedder é que a arma permanece na posição vertical e não se move para a esquerda ou para a direita ao carregar. O tipo de tecido sempre mudava de um lado para o outro no meu bolso.Ouço falar deles com frequência na net. Já passei pela empresa deles muitas vezes, mas nunca parei. Talvez devesse fazê-lo na próxima viagem. Moro do outro lado da baía em Mobile... e tenho parentes lá no condado de Baldwin.
Você trabalhou no punho bg 2.0, pois ele parece diferente em comparação com o meuEstamos discutindo coldres de bolso para um P365 ou coldres de bolso em geral? Isso recebe meu voto geral... ele desaparece.
View attachment 634853
View attachment 634854
View attachment 634855
Sim, eu a estipulei para uma melhor aderência.Você trabalhou na empunhadura bg 2.0, pois ela parece diferente da minha?
Coldre de bolso Vedder com aba para o polegar. Você pode usar a aba para o polegar para empurrar o coldre para fora da arma ao sacar. O coldre permanece no bolsoRecentemente comprei uma P365 como pistola de bolso para porte e estava me perguntando qual seria uma boa coldre que ficasse no bolso quando puxada, quaisquer comentários são bem-vindos.
+1 nissoOutro voto para o DeSantis Nemesis. Menção honrosa para Sticky Holsters.
Concordo plenamente! E ainda não encontrei nenhum que faça isso bem. No caso do Vedder, a menos que minhas calças sejam super largas, o perfil da arma aparece. Gostaria que eles adicionassem kydex adicional para parecer totalmente suavizado para esconder o perfil da arma. @New2SigSauer essa pode ser a versão mais suave que eu vi... fabricante?Qualquer moldagem de ângulo duro que revele o contorno da arma deve ser evitada.
Uau, obrigado por todas as opções, estou lentamente me afastando das Glocks e gosto muito das Sig's.Bem, você fez uma ótima escolha na sua primeira jogada.... (365 para transporte no bolso)....
Eu costumo carregar o meu em feltro Uncle Mikes - sem problemas. Às vezes em um IWB de kydex, e até mesmo em um OWB de couro com um carregador de 12 balas. (me dá uma pegada completa)
Essa é uma arma versátil......![]()
![]()
A Alabama Pocket Holster tem uma superfície externa lisa.Concordo plenamente! E ainda não encontrei nenhum que faça isso bem. No caso do Vedder, a menos que minhas calças sejam super largas, o perfil da arma aparece. Gostaria que eles adicionassem kydex adicional para parecer totalmente suavizado para esconder o perfil da arma. @New2SigSauer essa pode ser a versão mais suave que eu já vi... fabricante?
View attachment 635176 View attachment 635177