Construção 'económica' mais recente, baseada numa MK18 MOD 0, numa lower SBR já existente. Já queria fazer uma destas há algum tempo.
Estou começando um tópico amanhã, espero, meu Bushmaster XM-15 E2S mais antigo chegou hoje, espero pegá-lo pela manhã.Construção mais recente 'orçamento', baseada em um MK18 MOD 0, em um lower de SBR já existente. Queria fazer um desses há algum tempo.
View attachment 600290
Eu sou na verdade um grande proponente de VFGs. Mas eu uso uma empunhadura 'c-clamp', então é mais uma cunha/hand-stop do que uma empunhadura 'pirulito'. É por isso que eu fui com um mais curto em vez daquele tipo longo 'cabo de vassoura'. Me dá uma colocação consistente, bem como alguma alavancagem extra puxando para trás. Eu tenho alguma versão dele em todos os meus rifles.Sugiro perder o VFG. Inútil/obstáculo.
Parabéns por uma AR com excelente aspeto, e eu também tenho o bichinho de construir outra, mesmo que não precise de outra. lol 😵💫Construção mais recente 'económica', baseada num MK18 MOD 0, na parte inferior de um SBR já existente. Já queria fazer um destes há algum tempo.
View attachment 600290
Sim, mas a questão é que eles estão esgotados em todos os lugares.Cara, eu preciso comprar um supressor... Eu realmente não tenho desculpa, dados os tempos de espera atuais