SIG Talk banner

MK18 MOD 0 'em casa'

4.9K views 14 replies 8 participants last post by  MoRivera  
#1 · (Edited)
Construção 'económica' mais recente, baseada numa MK18 MOD 0, numa lower SBR já existente. Já queria fazer uma destas há algum tempo.

#2 ·
Construção mais recente 'orçamento', baseada em um MK18 MOD 0, em um lower de SBR já existente. Queria fazer um desses há algum tempo.

View attachment 600290
Estou começando um tópico amanhã, espero, meu Bushmaster XM-15 E2S mais antigo chegou hoje, espero pegá-lo pela manhã.

Já deveria ter quase tudo que eu realmente "preciso"... ;)

#4 ·
Sugiro perder o VFG. Inútil/obstáculo.

• Like
Reactions: hauki and MoRivera
#5 · (Edited)
Sugiro perder o VFG. Inútil/obstáculo.
Eu sou na verdade um grande proponente de VFGs. Mas eu uso uma empunhadura 'c-clamp', então é mais uma cunha/hand-stop do que uma empunhadura 'pirulito'. É por isso que eu fui com um mais curto em vez daquele tipo longo 'cabo de vassoura'. Me dá uma colocação consistente, bem como alguma alavancagem extra puxando para trás. Eu tenho alguma versão dele em todos os meus rifles.

Image

#7 ·
Construção mais recente 'económica', baseada num MK18 MOD 0, na parte inferior de um SBR já existente. Já queria fazer um destes há algum tempo.

View attachment 600290
Parabéns por uma AR com excelente aspeto, e eu também tenho o bichinho de construir outra, mesmo que não precise de outra. lol 😵‍💫

#8 · (Edited)
No meu estado estúpido (como em localização ;)), estou agora limitado aos lowers AR que tenho atualmente, então não posso simplesmente comprar um novo para dedicar a apenas uma construção.

#9 ·
Parece ótimo. MK18 Mod-0 também é um dos meus favoritos.

Acabei conseguindo um de verdade do ex-CEO da Colt, John Keosayain, há 15 anos, quando ele vendeu sua coleção pessoal. É um dos 4 MK18s transferíveis que estão em mãos civis, incluindo o dele.