SIG Talk banner

MK18 MOD 0 'em casa'

4.9K views 14 replies 8 participants last post by  MoRivera  
#1 · (Edited)
Construção 'económica' mais recente, baseada numa MK18 MOD 0, numa lower SBR já existente. Já queria fazer uma destas há algum tempo.

#2 ·
Construção mais recente 'orçamento', baseada em um MK18 MOD 0, em um lower de SBR já existente. Queria fazer um desses há algum tempo.

View attachment 600290
Estou começando um tópico amanhã, espero, meu Bushmaster XM-15 E2S mais antigo chegou hoje, espero pegá-lo pela manhã.

Já deveria ter quase tudo que eu realmente "preciso"... ;)

#4 ·
Sugiro perder o VFG. Inútil/obstáculo.

• Like
Reactions: hauki and MoRivera
#5 · (Edited)
Sugiro perder o VFG. Inútil/obstáculo.
Eu sou na verdade um grande proponente de VFGs. Mas eu uso uma empunhadura 'c-clamp', então é mais uma cunha/hand-stop do que uma empunhadura 'pirulito'. É por isso que eu fui com um mais curto em vez daquele tipo longo 'cabo de vassoura'. Me dá uma colocação consistente, bem como alguma alavancagem extra puxando para trás. Eu tenho alguma versão dele em todos os meus rifles.

Image

#7 ·
Construção mais recente 'económica', baseada num MK18 MOD 0, na parte inferior de um SBR já existente. Já queria fazer um destes há algum tempo.

View attachment 600290
Parabéns por uma AR com excelente aspeto, e eu também tenho o bichinho de construir outra, mesmo que não precise de outra. lol 😵‍💫

#8 · (Edited)
No meu estado estúpido (como em localização ;)), estou agora limitado aos lowers AR que tenho atualmente, então não posso simplesmente comprar um novo para dedicar a apenas uma construção.

#9 ·
Parece ótimo. MK18 Mod-0 também é um dos meus favoritos.

Acabei conseguindo um de verdade do ex-CEO da Colt, John Keosayain, há 15 anos, quando ele vendeu sua coleção pessoal. É um dos 4 MK18s transferíveis que estão em mãos civis, incluindo o dele.

As partes inferiores destes são M16A2s que são estampados automaticamente em vez de rajada. Tipo classificado pelos militares como A2E3. Foi a pedido dos Seabees que tivessem um A2 automático, pois até então eles usavam A1s da era do Vietnã em seus mk18s. Foi especificamente para o programa MK18 mod0. A Colt entregou as amostras especiais A2E3 (tenho duas das originais). Depois que o exército descobriu que a marinha tinha A2s automáticos, todo mundo queria um, então a Colt o lançou como A3. Aqui está meu Mod0. Com exceção do punho MOE que coloco em tudo, é o mais fiel ao mod0 real que você pode conseguir. Vou pegar um supressor NT4 para ele em seguida.

#10 ·
Legal, o negócio real. Eu posso considerar comprar a mira traseira fixa também, mas prefiro uma que dobre completamente, e a minha é obviamente mais "inspirada por" do que qualquer coisa que se aproxime de um clone. Eu realmente gosto de construções de clones, mas elas exigem dedicação, bem como $$. Então, se eu colocar peças mais "corretas", as diferenças se tornam ainda mais gritantes, como o trilho e as capas, os fabricantes e, especialmente, o supressor e a ótica.

Mas o fato de você ter um de verdade é o máximo.

#14 ·
Cara, eu preciso comprar um supressor... Eu realmente não tenho desculpa, dados os tempos de espera atuais
Sim, mas a questão é que eles estão esgotados em todos os lugares. :confused:

Edição: na verdade, eles começaram a voltar. Estou procurando um cano curto para 5,56, só preciso economizar mais um pouco.

#15 ·
Pequena atualização/adição: apenas uma mira traseira dobrável Matech. Eu tentei uma A2 fixa UTG, mas não fiquei louco por ela, e não queria gastar com uma Knights, então usei um cupom que eu tinha para uma Matech. Apenas adiciona ao clima em relação à traseira BUIS Magpul padrão.