SIG Talk banner
81 - 100 of 192 Posts
Quando eles fizerem um Gluger do tamanho G17 e eu puder comprá-lo por $400, eu comprarei um. Eu costumava ter meia dúzia de Glocks e eu gosto de atirar em competições GSSF.

Então eu comprei o gateway Sig em 2018, o P365, e é o contrário, eu só tenho um G34.5 para competição, mas agora oito pistolas Sig. Comprei um P224 usado com canos .40 S&W e .357 Sig no último fim de semana. O FCU no P320 e P365 realmente faz sentido em relação ao quadro serializado que a Glock está mantendo. Caramba, acho que tenho um nono Sig, tenho um novo FCU P365 que comprei por um ótimo preço e estou pensando em um módulo de empunhadura AXG e um slide Fuse.

De qualquer forma, acho que a Ruger ficará bem com o RXG, há muito o que gostar nele.

GLOCK could make their firearms more suitable for more people- so why don't they?

Anyone?... Anyone?
Eu fui casada com um homem de origem alemã. Ele faleceu muito jovem, e este marido (há 43 anos) é de origem alemã. Você está perguntando por que Gaston Glock, um austríaco (eles podem ser mais alemães que os alemães), não faria mudanças que parecem razoáveis para os outros? Os alemães (austríacos, etc.) podem ser teimosos. O meu costuma responder: "Porque é assim que EU QUERO FAZER!!!!"

Essa é a minha opinião sobre isso. 👵

Você e milhões de outros, mas dezenas de milhões de outros entusiastas acham que eles estão bem como estão, e atiram com vários ângulos e formatos de empunhadura. Eu possuo muito mais do que Glock, obviamente.
Sim, totalmente o ângulo da empunhadura da Glock é um ENORME PROBLEMA. Quer dizer, como alguém pode ser esperado para atirar nessas coisas estúpidas. Brincadeira. :)
Image

A Magpul acabará por oferecer EHGs em outras cores, incluindo preto, flat dark earth e olive drab, bem como punhos subcompactos de 12 tiros e punhos de tamanho normal de 17 tiros para o RXM. De acordo com um representante da Magpul, o preço de varejo sugerido para cada módulo de punho será em torno de US$ 40.

Bocejo.

Eu vou ficar com o OG da tupperware tática. Nunca entendi a confusão sobre a temida empunhadura angular Glock. Eu atiro com minhas Glocks, Beretta 92, 1911s, Sig P22x, revólveres S&W e Taurus snubbie da mesma forma: miras no alvo. Meu cérebro e a combinação de memória muscular sabem como segurar e mirar diferentes pistolas.

A maioria desses produtos é o resultado de uma combinação das equipes de marketing e das equipes de engenharia de produto e engenharia de manufatura trabalhando juntas para satisfazer o motivo de lucro de uma empresa - e (incidentalmente) os acionistas ou proprietários.

Uma análise fria do mercado e a experiência recente da Ruger com suas próprias abordagens de design proprietárias, bem como o que tem vindo de fábricas estrangeiras de baixo custo de mão de obra na Turquia, Filipinas, Brasil, Tchecoslováquia e Croácia, provavelmente fez com que alguém fizesse a simples pergunta: o que eles estão exatamente fazendo ao reinventar a roda cada vez que fornecem um novo design exclusivo? Isso diferenciou a Ruger da maneira que a série P da SIG inovou para a SIG? Ou a abordagem da HK fez para o mercado europeu único que as pistolas HK ocuparam no nível superior para agências policiais e militares?

Pense nos custos de fabricação, suporte e produção unitária de longo prazo deste novo produto. Quais patentes da Glock ainda estão em status protegido ou proprietário e custando royalties à Ruger? O negócio de clones na PSA/Dagger já foi estabelecido. O controle de qualidade e o custo de fabricação certamente podem ser contidos e gerenciados usando ferramentas de usinagem controladas numericamente modernas e métodos de injeção de metal ou polímero.

As equipes da Ruger são de classe mundial. O mercado está saturado de produtos que vêm reduzindo o preço de uma pistola individual nos últimos anos. As vendas diminuíram um pouco nos últimos anos (se NICS é evidência).

E, no entanto, as pessoas continuam a apreender inexplicavelmente as palavras que estou claramente a dizer...

Eu quero gostar da GLOCK.
Eu adoraria ter uma GLOCK (e tenho desde o final dos anos 80).
Eu não porque a GLOCK se recusa a oferecer designs que sejam mais ergonómicos para milhões de potenciais clientes em todo o mundo.

A única coisa que pergunto é: PORQUÊ não o fazem?

Você não pensaria que essa seria uma pergunta tão difícil de obter uma resposta razoável. No entanto - aqui estamos nós... ainda.

Também é muito revelador que, em vez de tentar realmente responder à pergunta, as pessoas ficam na defensiva e sentem a necessidade de defender a GLOCK por alguma razão bizarra.

A GLOCK poderia tornar as suas armas de fogo mais adequadas para mais pessoas - então por que não o fazem?

Alguém?... Alguém?
Milhões de potenciais clientes simplesmente não perceberam que a Glock não é o problema. Eles são ;)
Eu costumava sentir isso. Então eu apenas atirei mais Glocks. Muito mais. Agora não importa nada. Apenas a minha experiência.

A S&W tem esse problema com armas novas, recentemente a BG 2.0. A Sig não teve esse problema por um tempo com a 365 quando foi lançada pela primeira vez devido à demanda? Isso usa carregadores Glock.
O 5.7 é único, eu acho que é possível que seja mais popular do que eles esperavam, embora eu não veja a atração pelo calibre.
Eu também não, até que eu atirei em um!

Eu ficaria curioso para saber a percentagem de proprietários que manterão essas armas de $350-400 originais. Os ferrolhos removidos não terão muito valor para compensar a compra de um novo ferrolho Glock legal, e assim que todas as partes inferiores sofisticadas do mercado de reposição chegarem ao mercado, haverá espécimes personalizados de $1000 flutuando como a família 365.

Milhões de potenciais clientes simplesmente não perceberam que Glock não é o problema. São eles ;)
Eu costumava sentir isso. Então eu apenas atirei mais com Glocks. Muito mais. Agora não importa mais. Apenas minha experiência.
Ufa... obrigado por esclarecer isso.

Milhões de atiradores competentes em todo o mundo realmente não sabem do que precisam - você e a GLOCK sabem.

Quem diria que seria tão simples - apenas atirar mais com GLOCKs...

😅

Desculpe, eu não li todas as postagens anteriores, então isso pode já ter sido dito.

Esta nova arma não seria chamada de "Rock"?

Todas essas melhorias, mas sem segurança montada na estrutura?

Ufa... obrigado por esclarecer isso.

Milhões de atiradores competentes em todo o mundo realmente não sabem o que precisam - você e a GLOCK sabem.

Quem diria que seria tão simples - é só atirar mais com GLOCKs...

😅
É uma solução simples. Você atira mais com uma Glock, você fica melhor com uma Glock. Surpreendentemente, essa prática funciona com todas as pistolas, não apenas com a Glock. Quem diria?! 😛

Absolutamente - muito treinamento dedicado pode compensar até mesmo as falhas intrínsecas mais gritantes encontradas nas ferramentas disponíveis para nós.

Mas muitos de nós simplesmente escolhem atirar de forma mais inteligente - escolhemos ferramentas menos imperfeitas...

É uma solução simples. Você atira mais com uma Glock, você fica melhor com uma Glock. Surpreendentemente, essa prática funciona com todas as pistolas, não apenas com a Glock. Quem diria?! 😛
Isso é como sugerir que alguém se case com uma garota gorda e feia, e apenas aprenda a amá-la quando há muitas mulheres mais bonitas por quem você realmente se sente atraído e que estão disponíveis.

Nesta era de ouro de opções de armas de fogo aparentemente infinitas, acessíveis e confiáveis, não há razão para ter que "aprender" a gostar de algo. Você pode simplesmente comprar uma arma que você gosta e atirar bem na primeira vez.

81 - 100 of 192 Posts