SIG Talk banner
41 - 60 of 192 Posts
Mas: Ele tem o gatilho longo Ruger "de Chicago a Nova York" como os outros Rugers????

Com o FCU modular, não parece que poderia haver um kit Volquartsen para consertar isso como para os outros Rugers? Mentes curiosas querem saber.
Não, pelo menos pelo que vejo online nas análises. James realmente gosta do gatilho. Olhando para o FCU quando ele é removido, você pode ver o que parece uma carcaça do mecanismo do gatilho Glock, o que faz sentido, pois este é um clone Glock Gen 3.

Quero dizer, há muito aqui.

Miras frontais de trítio de aço padrão. Montagem ótica direta de pegadas comuns, incluindo RMR, DPP e RMSc. Guarda-mato rebaixado. Serrilhas de armar frontais. Magwell moldado. Gatilho com aba de face plana. Segurança de gatilho integrada e bloco do percutor. Almofadas de indexação texturizadas. Polímero "Magpul" familiar. Compatibilidade de peças e coldres com Glocks Gen 3. Carregadores que custam $15,99. Design modular do grupo de controle de fogo. O tamanho não muito grande e não muito pequeno de uma Glock 19. Feito nos EUA. Atendimento ao cliente Ruger.

Por $399 preço de rua? Sim.

Quero dizer, a falta de um trilho 1913 pode ser uma questão. Estética... Eu acho que é uma escolha pessoal. É um "people popper" de plástico, para emprestar uma frase.

Olhando para o futuro, dado o sistema de chassi e o conceito de módulo de punho, Magpul e Ruger anunciaram outras opções chegando "em breve". Então, talvez uma versão duty de 17 tiros. Ou um Glock 26 BUG.

(PS Eu perguntei em outro fórum se um Dispositivo de Controle do Percutor Glock Gen 1-4 caberia, e me disseram que sim. Langdon Tactical (o fornecedor atual) está OOS nesses, mas (para mim) eu carregaria isso AIWB, e eu realmente preferiria um Glock com um SCD, tendo-os em todos os Glocks que eu EDC'd no passado. Eu percebo que o SCD é um pequeno produto de pós-venda de nicho, mas queria repassá-lo caso alguém mais estivesse se perguntando.)

Uau! 80 dólares para impedir que minha Glock dispare. Parece-me uma solução para um problema inexistente. Posso imaginar que isso funcione mal no pior momento possível. Por que não simplesmente deixar uma bala fora da câmara se você está preocupado com a arma disparando? Melhor ainda, não coloque nenhum carregador nela ou deixe a arma em casa.

Uau! 80 dólares para evitar que minha Glock dispare. Parece uma solução para um problema inexistente para mim. Posso imaginar isso funcionando mal no pior momento possível. Por que não deixar uma bala fora da câmara se você está preocupado com a arma disparando? Melhor ainda, não coloque nenhum carregador ou deixe a arma em casa.

Rick H.
Como eu disse.

É como comida na antiga União Soviética.

Nem todo mundo entende. :)

Uau! 80 dólares para impedir que minha Glock dispare. Parece-me uma solução para um problema inexistente. Posso imaginar que isso funcione mal no pior momento possível. Por que não deixar uma bala fora da câmara se você está preocupado com a arma disparando? Melhor ainda, não coloque nenhum carregador ou deixe a arma em casa.

Rick H.
Eu não sei o que você quer dizer?

Eu não sei o que você quer dizer?
Ele está falando sobre o Dispositivo de Controle do Percussor Glock.

Ernest Langdon pegou o pacote de dados de design e começou a remanufaturá-los depois que o fabricante original (Tau) parou.

Eu almocei com um dos inventores em Albuquerque em 2018 ou por aí. O outro faleceu. É um produto bem projetado, terrivelmente simples e eficaz. Tudo o que posso dizer é que se você não entende, você não entende. Houve muitos argumentos a favor e contra desde que foi lançado originalmente em 2017.

Aqueles que não veem valor em pressionar o gatilho ao colocar na coldre para reduzir o risco de um ND, são legião. O que é bom. Deixa muito mais dinheiro para os proprietários de Glock comprarem miras noturnas do mercado de reposição para substituir seus protetores de cauda de andorinha de plástico, plugues de punho Pearce e gatilhos Apex. (só estou brincando. Eu possuí sete Glocks e atirei milhares de tiros. :))

Eu não estou realmente interessado em reviver o SCD, então esta será minha última postagem sobre compatibilidade RXM. Pessoalmente, eu gostaria que a discussão voltasse para este Ruger, porque eu posso comprar um, mas ei, continue, não é meu conjunto de trem.

Bem, adicionar um dispositivo de percussão é uma escolha pessoal. Não precisa de um, mas se você se sentir mais confortável, pague os US$ 80.
Se tivesse uma segurança extra extra extra extra, a maioria de nós não estaria interessada.

Mas: Ele tem o gatilho longo Ruger "de Chicago a Nova York" como os outros Rugers????

Com o FCU modular, não parece que poderia haver um kit Volquartsen para consertar isso como para os outros Rugers? Mentes curiosas querem saber.
Parece que está mais alinhado com um gatilho do tipo Glock. Se for esse o caso, as opções do mercado de reposição seriam infinitas.

Parece que está mais alinhado com um gatilho do tipo Glock. Se for esse o caso, as opções do mercado de reposição seriam infinitas.
Sim, acho que você está certo. Essa coisa vai ter pernas.

Copy pasta de outro site, não posso garantir isso, porque não coloquei as mãos em um, mas como um armeiro Glock bebê expirado, acredito que tudo isso seja verdade:

Toda a montagem do slide é 100% Glock 19 Gen 3, então slides, canos, RSAs, todos os componentes internos do slide são exatamente iguais.

O gatilho e o desconector também são diretos Gen 3 e devem ser compatíveis. A carcaça FCG é proprietária aqui, então ela tem que ficar, mas qualquer gatilho que apenas substitua o sapato, o braço/cruciforme, a mola e o desconector devem cair diretamente.

O ejetor parece compatível com Glock.

A barra de trava do slide e a mola são G19 Gen 3.

A liberação do slide e a mola são Glock Gen 3.

A liberação do carregador é Glock Gen 3.

Os carregadores são obviamente todos do tamanho G19 ou maiores. A carcaça FCI tem uma reentrância que dá a parada de excesso de curso como as armações Glock de fábrica têm.

A FCI, é uma gaiola de chapa metálica dobrada que compõe as laterais e os trilhos do slide. O bloco de travamento é uma peça fundida separada e proprietária que é travada na gaiola pelo pino do gatilho (4 mm, o mesmo que Glock) e também presa pelo pino de retenção FCU frontal na armação.

As peças proprietárias serão a gaiola FCI, o bloco de travamento, o pino do gatilho (menor que o OEM), a carcaça do gatilho e o pino que o prende na FCI, o pino grande da frente do corpo que prende a FCI no módulo de empunhadura e, obviamente, o próprio módulo de empunhadura. O pino de 3 mm acima do gatilho pode ser proprietário, ou você pode usar o "3º pino" dos Glocks Gen 3 que entram no mesmo lugar.

Eu preferia comprar uma SA Echelon C se quisesse outra arma de plástico com cano de 4 polegadas...

Pessoalmente, não acho que compraria outra Ruger. Há quatro meses, comprei uma pistola Ruger 5.7 e uma carabina 5.7. Ambas usam o mesmo carregador, mas, infelizmente, os carregadores estão em falta na Ruger há mais de 4 meses! Isso é simplesmente ridículo! Se eles não podem fornecer carregadores para suas armas de fogo, eles não deveriam vender as armas.

Alguém sabe se eles vão vender apenas o FCU/FCI como a Sig? Ou provavelmente mais provavelmente apenas a parte inferior completa com todas as peças proprietárias. Eu gostaria de construir um usando o máximo de peças Glock possível e algo como um slide killer innovation ou ZEV. Tenho muito interesse nisso, embora também tenha pouco interesse nisso lol. Adoro a ideia de um Glock de chassi e do Magpul EHG, mas não me importo ou realmente confio na Ruger para pistolas. Simplesmente não tenho experiência com eles e se eu pudesse ter esta arma construída a partir de outras peças de empresas em que confio totalmente, seria demais. Idealmente, se a Glock fizesse apenas um Glock de chassi com o Gen 6, essa seria a pistola perfeita com o tempo, na minha opinião.

Slide de mira de ferro Gen 3 17, à venda na Brownell's $99.99.

Versão pronta para óptica (pegada RMR) por $119.99.

Parei ontem numa nova loja de armas que abriu recentemente a menos de três quilómetros da minha casa, e o proprietário disse que espera receber o novo RXM que encomendou até terça-feira.

Eu disse-lhe que se apontar naturalmente, e se ele o vender a um preço razoável, provavelmente o levarei para casa.

Se eu gostar, será o meu primeiro Gluger...

Tive a oportunidade de manusear um na minha loja de armas local hoje. O ângulo da empunhadura era melhor do que o da Glock, mas ainda parecia muito quadrado para o meu gosto. Isso, e o poço do carregador, fizeram com que meu dedo mínimo ficasse estranho. Por fim, o carregador chacoalhava muito ao ser inserido, o que era simplesmente estranho.

41 - 60 of 192 Posts