Nova pistola da Ruger em colaboração com a MAGPUL.... para a empunhadura, mas ainda sem empunhadura P320.
Não, pelo menos pelo que vejo online nas análises. James realmente gosta do gatilho. Olhando para o FCU quando ele é removido, você pode ver o que parece uma carcaça do mecanismo do gatilho Glock, o que faz sentido, pois este é um clone Glock Gen 3.Mas: Ele tem o gatilho longo Ruger "de Chicago a Nova York" como os outros Rugers????
Com o FCU modular, não parece que poderia haver um kit Volquartsen para consertar isso como para os outros Rugers? Mentes curiosas querem saber.
Como eu disse.Uau! 80 dólares para evitar que minha Glock dispare. Parece uma solução para um problema inexistente para mim. Posso imaginar isso funcionando mal no pior momento possível. Por que não deixar uma bala fora da câmara se você está preocupado com a arma disparando? Melhor ainda, não coloque nenhum carregador ou deixe a arma em casa.
Rick H.
Eu não sei o que você quer dizer?Uau! 80 dólares para impedir que minha Glock dispare. Parece-me uma solução para um problema inexistente. Posso imaginar que isso funcione mal no pior momento possível. Por que não deixar uma bala fora da câmara se você está preocupado com a arma disparando? Melhor ainda, não coloque nenhum carregador ou deixe a arma em casa.
Rick H.
Ele está falando sobre o Dispositivo de Controle do Percussor Glock.Eu não sei o que você quer dizer?
Parece que está mais alinhado com um gatilho do tipo Glock. Se for esse o caso, as opções do mercado de reposição seriam infinitas.Mas: Ele tem o gatilho longo Ruger "de Chicago a Nova York" como os outros Rugers????
Com o FCU modular, não parece que poderia haver um kit Volquartsen para consertar isso como para os outros Rugers? Mentes curiosas querem saber.
Sim, acho que você está certo. Essa coisa vai ter pernas.Parece que está mais alinhado com um gatilho do tipo Glock. Se for esse o caso, as opções do mercado de reposição seriam infinitas.
Soluções fáceis com um desconector de 3,5 #.Gostaria que minhas Glock 43X, 19X e 20 tivessem gatilhos de 3,5 libras!!