SIG Talk banner

Referência da edição da revista carregada

4.8K views 41 replies 19 participants last post by  Rogerthedodger  
#1 ·
#2 · (Edited)
Isso acontece com tanta frequência que poderíamos fazer um sticky, mas vou repetir o conselho amigável frequentemente dado aqui:

Se você não tiver um carregador de revista UpLula, ajudará obter um, pelo menos no início.

Se você desmontar as revistas, inspecione os seguidores em busca de marcas de fundição, raspe-os ou polir-los e limpe o tubo da revista com um pouco de lubrificante seco de sua escolha. Reinstale com a mola na orientação correta.

Carregue e descarregue-os até a capacidade total algumas vezes. Talvez seja necessário deixá-los em 16 por um tempo, e então você descobrirá que pode colocar 17. Sim, você terá que carregar o 17º com algum entusiasmo.

Barney carregando uma revista pode ser útil, se você quiser chegar a N+1 para uma arma de porte, talvez.

Para uso normal no alcance, siga o procedimento listado no manual do P365 e carregue apenas de uma revista totalmente carregada de um slide travado.

#3 ·
Isso surge com tanta frequência que poderíamos fazer um tópico fixo, mas vou repetir o conselho amigável frequentemente dado aqui:

Se você não tiver um carregador de revista UpLula, será útil obter um, pelo menos no início.

Se você desmontar as revistas, inspecione os seguidores em busca de marcas de fundição, raspe-os ou polir, e limpe o tubo da revista levemente, talvez com o lubrificante seco de sua escolha. Reinstale com a mola na orientação correta.

Carregue, e depois descarregue-os até a capacidade total, algumas vezes.
Você pode precisar deixá-los em 16 por um tempo, então você descobrirá que pode colocar 17. Sim, você terá que carregar o 17º com algum entusiasmo.

Barney carregando uma revista pode ser útil, se você quiser chegar a N+1 para uma arma de porte, talvez.

Para uso normal no alcance, siga o procedimento listado no manual do P365 e carregue apenas de uma revista totalmente carregada de um slide travado.

Algum contexto adicional:

Obrigado por postar todas essas postagens/tópicos sobre problemas de revista. Respirei aliviado sobre meu XMacro TacOp. Acabei de trocar meu XMacro não comp por esta mesma razão. Obviamente, foi uma reação impulsiva. Especialmente sendo novo em armas de fogo Sig. Como observação, eu estava seriamente contemplando vender ou trocar o outro XMacro.

#4 ·
Isto é agora um Sticky... Bom material de referência em geral.

#9 ·
A mola do carregador em si pode ser o problema. As molas SIG se encaixam, uma espiral dentro da seguinte, à medida que são comprimidas, que é como elas alcançam a incrível capacidade do carregador. As molas de carregador comuns simplesmente se empilham à medida que são comprimidas.
Mas, às vezes, algumas espirais se empilham, em vez de se encaixarem, e é virtualmente impossível encher o carregador. A menos que as espirais se "ajustem", em relação umas às outras, o problema nunca desaparece.
Eu tive alguns carregadores de 12 tiros que exibiram esse comportamento; substituir a mola do carregador por NDZ+5% aftermarket resolveu o problema.
Moon

#10 ·
A mola do carregador em si pode ser o problema. As molas SIG se encaixam, uma espiral dentro da seguinte, à medida que são comprimidas, que é como elas alcançam a incrível capacidade do carregador. As molas de carregador comuns simplesmente se empilham à medida que são comprimidas.
Mas, às vezes, algumas espirais se empilham, em vez de se encaixarem, e é virtualmente impossível encher o carregador. A menos que as espirais "se ajustem", em relação umas às outras, o problema nunca desaparece.
Eu tive alguns carregadores de 12 tiros que exibiram esse comportamento; substituir a mola do carregador por NDZ+5% aftermarket resolveu o problema.
Moon
Eu consigo colocar 17 tiros e todos os meus cinco carregadores agora, sem problemas. Não que eu faça isso regularmente, mas também consigo fazer o slide cair em um carregador vazio agora.

#14 ·
Ótimo e pegajoso.
Descobri que os carregadores de pilha dupla na nova geração de micro pistolas (não apenas Sig) podem ser difíceis de carregar até a capacidade total inicialmente. O Maglula UpLULA é um ótimo recurso para carregar quaisquer carregadores. Com o tempo e o uso, não tive nenhum que não relaxasse e se tornasse muito mais fácil de carregar.
Quanto à limpeza de carregadores, acredito que seja essencial. Eu desmonto e limpo cada carregador novo e os limpo regularmente durante o uso. É incrível quantos carregadores novos estão molhados com óleos e carregados com sujeira de fabricação. Também descobri que muitos dos seguidores de polímero têm muita rebarba e rebarba do processo de moldagem por injeção que precisa ser aparada. Também tive carregadores com rebarbas excessivas na alimentação que precisavam ser limpos.
Depois de desmontar e limpar meus carregadores, eu os limpo (e os componentes) com um pano de silicone.
Esta rotina de limpeza funcionou para mim por um longo tempo sem excesso de óleo para atrair e reter detritos.
Apenas minha experiência e opinião.

#20 ·
Mais uma vez obrigado pela sua excelente sugestão, que vou experimentar.

Isto, abaixo, é o 10 rd. mag com que estou a trabalhar. Tenho mais três para o meu novo P365, e todos estão apertados como a fita do chapéu do Dick!🎩

#22 ·
Ótimo post! Gostaria de saber disso há uma semana.

Para falar a verdade, fiquei tão %*$# enojado com os carregadores que joguei o carregador no lixo. Encomendei outro.

Hojem vou abrir estes 4 carregadores e aplicar Hoppes Dry Lube nas molas. Então, vou colocar 10 balas nos carregadores e deixá-los descansar durante o fim de semana.

Obrigado novamente!

#23 ·
Descobri que o seguidor gosta de ficar preso no buraco que segura o carregador na pistola porque o buraco que eles fizeram no carregador tem uma rebarba. desmonte o carregador e alise cuidadosamente as bordas dos buracos. No meu p365, ele travava na rodada 5 antes de eu fazer isso.

#24 ·
Para usuários da revista X Macro de 17 tiros, instalei a placa de base Radian Weapons TRU-17, que foi projetada para fornecer um pouco mais de espaço vertical, facilitando o carregamento manual. Funciona.

#25 · (Edited)
Para usuários de carregadores X Macro de 17 tiros, instalei a placa de base Radian Weapons TRU-17, que foi projetada para fornecer um pouco mais de espaço vertical, tornando o carregamento manual mais fácil. Funciona.
Fazendo o mesmo assim que eles estiverem de volta em estoque em algum lugar...[edit] Brownells os tem

#28 ·
O manual do proprietário da minha P365 380 recomendava uma camada leve de CLP na parte externa dos carregadores e nas molas dos carregadores com uma limpeza leve após alguns minutos, mas nada na parte interna dos carregadores, que recebem apenas um pano de microfibra seco e limpo. Fiz isso na minha limpeza/lubrificação inicial antes de atirar com a pistola. O resultado até agora são mais de 800 tiros disparados sem falha de nenhum tipo. Funciona tão bem que agora faço isso nos meus 2 micros EDC 9mm, que nunca falharam antes ou depois. YMMV

#29 ·
Peguei um carregador P365 de 21 balas outro dia e já o usei duas vezes com capacidade total com munição de 115gr, na minha pistola padrão (punho de 10 balas). Ambas as vezes tive repetidas falhas na câmara ou mesmo na extração de uma bala... Isso parece um carregador novo precisando amaciar, ou um problema de interface com a empunhadura minúscula da pistola? Não me lembro de problemas com carregadores de 15 ou 17 balas.

#30 ·
Peguei um carregador P365 de 21 tiros outro dia e, duas vezes, o usei com capacidade total com munição de chumbo de 115gr, na minha pistola padrão (empunhadura de 10 tiros). Ambas as vezes, tive repetidas falhas ao engatilhar ou mesmo ao ejetar um cartucho...
Isso soa como um carregador novo precisando amolecer, ou um problema de interface com a empunhadura minúscula da pistola? Não me lembro de problemas com carregadores de 15 ou 17 tiros.
A menos que você encontre uma base de carregador estendida e devidamente projetada para o carregador de 21 tiros, você não poderá eliminar o comprimento não suportado do carregador como causa.

.
.

#33 ·
Eu nunca li um Manual do Usuário que uma revista tenha um "período de amaciamento".

As revistas devem funcionar ou não. Se não funcionarem, estão defeituosas.

Infelizmente, várias revistas que comprei estavam defeituosas e tive que fazer "gunsmithing" nos seguidores ou nos lábios de alimentação.

Não há desculpa para um fabricante de armas anunciar e vender um componente muito simples de 5 peças que não funciona.

Eu desmonto (exceto minha Colt 1911), limpo e lubrifico minhas revistas.

Comprei 2 revistas P365 de 17 tiros e consegui colocar 17 tiros nelas. Voltei para a Sig.

A revista de 21 tiros deve funcionar bem em um módulo de punho P365 Micro sem uma placa de base para o poço da revista.
Essa é apenas minha opinião inútil.

#35 ·
Eu nunca li um Manual do Usuário que uma revista tenha um "período de amaciamento".

As revistas devem funcionar ou não. Se não funcionarem, estão com defeito.

Infelizmente, várias revistas que comprei estavam com defeito e tive que fazer "gunsmithing" nos seguidores ou nos lábios de alimentação.

Não há desculpa para que um fabricante de armas de fogo anuncie e venda um componente muito simples de 5 peças que não funciona.

Eu desmonto (exceto minha Colt 1911), limpo e lubrifico minhas revistas.

Comprei 2 revistas P365 de 17 tiros e consegui colocar 17 tiros nelas. Voltei para a Sig.

A revista de 21 tiros deve funcionar bem em um módulo de punho P365 Micro sem uma placa de base para o poço da revista.
Essa é apenas minha opinião sem valor.
A revista de 21 tiros foi a primeira revista P365 que comprei que teve problemas com minha pistola. Isso inclui revistas de 15 e 17 tiros.
Quando cheguei em casa, limpei e lubrifiquei levemente o interior. Isso pode resolver os problemas. Caso contrário, vou mantê-lo estritamente como uma revista de treinamento, pois me permitirá praticar a liberação de paradas.
Lancer L5 AWM pode ter o problema resolvido: a falta de suporte para essa revista mais longa pode estar afetando a apresentação da bala superior para o carregamento do slide.

#36 ·
Lancer L5 AWM pode ter resolvido o problema: a falta de suporte para esse carregador mais longo pode estar afetando a apresentação da bala superior para o ferrolho para carregamento.

Se esse fosse o problema, então TODOS os carregadores estendidos fornecidos por várias empresas do mercado de reposição e pelos fabricantes estariam falhando.

#37 ·
"Lancer L5 AWM pode ter o problema resolvido: a falta de suporte para esse carregador mais longo pode estar afetando a apresentação da bala superior para o ferrolho para carregamento."

Se esse fosse o problema, então TODOS os carregadores estendidos fornecidos por várias empresas de reposição e pelos fabricantes estariam falhando.
Suposição ruim que você está fazendo porque quanto maior o comprimento não suportado do carregador, maior o potencial de movimento desse carregador para afetar a função. Essa suposição errada também ignora a realidade do empilhamento de tolerâncias como uma fonte potencial de problemas.

A menos que o movimento no poço do carregador de 21 balas possa ser minimizado com uma placa de base de carregador estendida, não podemos saber se esse é o problema ou não.

.
.

#38 ·
Lancer L5 AWM,

Debates e discursos prolongados em um fórum público não são a minha praia, no entanto, apenas para esclarecer ainda mais meus comentários e observações…

Obviamente, cada carregador, e cada poço do carregador e punho em que ele entra, pode ser diferente.

Minhas “suposições” são baseadas em medições reais. Você fez alguma medição?

Sou proprietário de armas desde 1978 com pistolas alimentadas por carregador. O único carregador carregado que tem quase zero movimento depois de inserido é o meu Colt Mark IV Series 70.

Meu Sig 9mm de 15 tiros carregado, na verdade, se encaixa mais apertado com menos movimento no punho do meu P365 Micro do que o carregador Sig de 12 tiros COM a placa de base de acoplamento adequada… em cerca de 0,044”

Existem carregadores estendidos no mercado que não possuem uma placa de base para acoplar o poço do carregador. Uma falha devido ao “empilhamento de tolerância” não significa nada, a menos que você saiba quais tolerâncias específicas são projetadas em quais componentes. Em seguida, analise os dados de medição exatos, normalmente “go/no-go”, para mostrar qual componente específico e qual(is) medição(ões) fora da tolerância causam uma falha devido a qualquer combinação de medições.

Eu atirei no meu P365 Micro com o carregador estendido P365XL de 15 tiros, sem placa de base de acoplamento várias vezes sem problemas.

Se o “empilhamento de tolerância” for um problema que cause alimentação ou outro mau funcionamento em carregadores estendidos COM ou SEM uma placa de base de acoplamento, acredito que seria bem conhecido.

A propósito… sua suposição em relação ao comprimento do carregador está errada. O comprimento do carregador, suportado ou não por uma placa de base, uma vez inserido, não tem efeito sobre nenhum movimento dentro do punho do poço do carregador. Coloque um carregador carregado em um AR-15 e veja se você consegue detectar algum movimento no sentido do comprimento, ou se ele entra ou sai. Haverá movimento lateral e esse movimento ou tolerância NÃO é um problema para causar uma falha.

Essa é apenas minha opinião sem valor.:)

#40 ·
Lancer L5 AWM,

Debates e discursos prolongados em um fórum público não são a minha praia, no entanto, apenas para esclarecer ainda mais meus comentários e observações…

Obviamente, cada carregador, e cada poço do carregador e punho em que ele entra, pode ser diferente.

Minhas “suposições” são baseadas em medições reais. Você fez alguma medição?

Sou dono de arma desde 1978 com pistolas alimentadas por carregador. O único carregador carregado que tem quase nenhum movimento depois de inserido é o meu Colt Mark IV Series 70.

Meu Sig 9mm de 15 tiros carregado, na verdade, se encaixa mais apertado com menos movimento na empunhadura do meu P365 Micro do que o carregador Sig de 12 tiros COM a placa de base de acoplamento adequada… em cerca de 0,044”

Existem carregadores estendidos no mercado que não possuem uma placa de base para acoplar o poço do carregador. Uma falha devido ao “empilhamento de tolerância” não significa nada, a menos que você saiba quais tolerâncias específicas são projetadas em quais componentes. Em seguida, analise os dados de medição exatos, normalmente “go/no-go”, para mostrar qual componente específico e quais medições fora da tolerância causam uma falha devido a qualquer combinação de medições.

Eu atirei no meu P365 Micro com o carregador estendido P365XL de 15 tiros, sem placa de base de acoplamento várias vezes sem problemas.

Se o “empilhamento de tolerância” é um problema que causa alimentação ou outra falha nos carregadores estendidos COM ou SEM uma placa de base de acoplamento, acredito que seria bem conhecido.

A propósito… sua suposição sobre o comprimento do carregador está errada. O comprimento do carregador, com ou sem uma placa de base, uma vez inserido, não tem efeito em nenhum movimento dentro da empunhadura do poço do carregador. Coloque um carregador carregado em um AR-15 e veja se você consegue detectar algum movimento no sentido do comprimento, ou se ele entra ou sai. Haverá movimento lateral e esse movimento ou tolerância NÃO é um problema para causar uma falha.

Essa é apenas minha opinião inútil.:)
TLDR

.
.

#39 · (Edited)
Isto é ordens de magnitude melhor que o UpLula.

#41 ·
BOAS NOTÍCIAS!!!
Depois de limpar o interior do tubo da revista e lubrificar levemente, ele alimentou perfeitamente hoje. Claro, ele terá que fazer isso mais algumas vezes antes de eu chamá-lo incondicionalmente de 'confiável'.